sexta-feira, 25 de novembro de 2011

1 ano...


E assim se passou... um ano?
Sim... 1 ano!
Um ano de existência do Entrelinhas e Espaços...

Por mais que pareça ’lugar comum’... sou sincero em dizer que me lembro como se fosse ontem o dia em que rabisquei algumas (poucas) palavras... sem ao menos imaginar se teríamos um segundo post...
Hoje... olho para estas 140 postagens e vejo... significativos fragmentos de sentimentos... exteriorizados... com urgência... com intensidade...
Reflexos e retratos da minha própria vida neste período... e, por que não dizer... de cada pessoa que se encontrou ou se identificou (ao menos) em algum deles...
Muitas coisas mais aconteceram desde então...  “The life goes on...” sinto falta de atualizar o blog mais constantemente...

Mas... a verdade maior é que escrever aqui... seja ‘emprestando’ as palavras destes grandes mestres e fazendo-as tão minhas em certos momentos... ou mesmo quando ousei escrever minhas próprias (e tímidas) palavras... para retratar um instante em particular... tudo isso me proporcionou imenso prazer...
Costumo dizer que a experiência de escrever foi muito reveladora... sobretudo para mim... fez parte de um processo de ‘auto(re)conhecimento’...
Talvez mesmo por isso... ou até apesar disso... foi ficando muito pessoal... e cada vez mais universal...
Assim... foi natural que os ventos soprassem nessa direção... com muita simplicidade ao falar de Amor... de toda sua essência... em toda sua plenitude... falar aos corações através de um coração apaixonado...

Como disse uma vez... e repito agora...
Cada post é um instantâneo de um determinado momento...
Muito provavelmente não faria alguns deles novamente... outros, repetiria mais e mais e ainda... mais vezes...
É inegável a importância de cada um deles (para o blog... e para mim)...
Nas Entrelinhas... nos Espaços... os significados... as motivações... ora, de maneira velada... ora, de forma escancarada... intensos... passionais... de forma a justificar nossa própria existência (minha e do blog)...

Já contei de uma forma mais detalhada sobre as origens do blog quando escrevi "Além das Entrelinhas e Espaços"...
Já parei para fazer um balanço de tudo quando chegamos ao "100º" post...
Então... hoje... gostaria apenas de compartilhar com todos (mais) este momento...
E agradecer... uma vez mais... a todas as pessoas que de alguma forma... se sentiram tocadas (e assim me tocaram também)... pelas palavras... pelas imagens... pelas canções... pelos sentimentos aqui representados...
Aos que encontraram aqui motivos para... divertir-se... refletir sobre o mundo... ver a vida de outras formas...  tentar entender os sentidos das coisas... fortalecer suas crenças... buscar o equilíbrio... ser um pouco mais feliz...
Comentem... sempre que sentirem vontade... no blog... por e-mail... pessoalmente...
Vamos continuar por aqui... na medida do possível... nesse espaço nosso... escrevendo... sonhando... sentindo... amando...
Pois, a fonte de tudo... o Amor... não acaba aqui...
Aliás, nunca acaba... para quem ele faz sentido...
                                                                                                        (MCM)


 “Na minha memória... tão congestionada
  E no meu coração... tão cheio de marcas e poços
  Você... ocupa um dos lugares mais bonitos.”
                                                   (Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário